sexta-feira, novembro 30, 2007

Alguma coisa há-de acrescentar

O Gaspas está em mudanças (já me fiz convidado para a inauguração e até para ajudar, não é Beautiful?) o que explica a sua ausência temporária.
Ainda bem que não se deve, mas podia dever-se, diz ele, entre muitas razões que bem enumera, a " achar que os blogues não acrescentam nada de positivo às nossas vivências".
Não ia por aí, caro Gaspas, alguma coisa deve acrescentar, sendo um diferente modo de comunicação e de arquivo de informação e de opinião.
Por falar disso, ontem, sem nenhuma vontade e inspiração que estava, resolvi ver o que andava a postar há um ano atrás e não é que ... olha, olha, olha, que coisa linda, saiu-me outro Gaspas. Agora ... fala que nem vos conto.

4 comentários:

Rui Guerra disse...

são fases fantásticas (como todas, basta termos paciência)

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Gaspas disse...

É maravilhoso acompanhar todas as mudanças! embora algumas deem dores de cabeça e de costas. :)

beautiful disse...

é sim senhor :)
fica prometido esse jantar...
ah! Gaspar , é nome de rei :)