Neste post do blog do não, de Vasco Lobo Xavier, Em defesa do filho da mãe, eu, tal como tantos outros, estou a debater o aborto com Vasco Lobo Xavier.
Apesar de não concordar com muitas das suas posições políticas, com destaque para a que tem sobre a questão do aborto, eu admiro-lhe imenso a inteligência, o saber e a clareza do seu raciocínio e ainda o seu low-profile.
Ouço a Quadratura do Círculo há tantos anos, desde o flash-back, só na TSF, e nunca me passou pela cabeça vir a ter esta oportunidade.
E tudo por causa dos blogs. É fantástico ou não é?
Correcção: Afinal o Vasco Lobo Xavier de que aqui falo não é o tal da Quadratura de Círculo, esse é o António Lobo Xavier. São irmãos e daí a minha confusão.
O Vasco, tal como o António, é também um eminente jurista, professor doutor de direito. Agradeço ao Rui Guerra, que me alertou para este meu equívco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
está a confundir António Lobo Xavier (o tal da Quadratura do Círculo e do PP) com esse do Não - Vasco Lobo Xavier.
Acontece, devem ser irmãos.
Pois, tens toda a razão, este é o do blog Mar Salgado.
Bem que estranhei que ele se desse a responder a bloggers. a
Só me resta apagar o post.
Obrigado Guerra.
afinal, optei por corrigi-lo
ficou melhor assim do que apaga-lo. revela humildade no reconhecimento do erro.
como te disse, acontece.
lobos xavieres não é só o Toninho, é também o Bernardo, o João e a Ritinha, além de muitos outros e do pai, já falecido e meu ex - prof. (fraquito aliás) que era o Vasco da Gama Lobo Xavier
O imediatismo que a postagem propicia é dado a estes lapsus lingue, ou chamem-lhe outra coisa.
Enviar um comentário