terça-feira, janeiro 09, 2007

Ai que me esqueci do g-mail

E perdi a oportunidade de retribuir algumas das simpáticas e gentis mensagens de Natal e de Ano Novo que recebi. Os visados que me desculpem, mas, como utilizo habitualmente outras contas de correio, esqueci-me de vir ver esta. É incrível, já lá não ia desde o final de Outubro do ano velho. Resultado: além de não ter respondido a quem queria responder tinha a caixa atafolhada de spam. Além de várias mensagens a dizer que me amavam loucamente, que naturalmente me embeveceram, ainda me ri à brava com um email muito ameaçador a dizer que eu tinha sido denunciado por pedofilia num site qualquer e que tinha apenas 48 horas para clicar no link abaixo. Como, entretanto, já decorreram centenas de horas desde este aviso estou aterrorizado.

2 comentários:

AM disse...

Caro Ricardo

E eu que me tenho esquecido de vir aqui :-)

Já agora, fomos dois (tirando tantos outros) a ser acusados de pedofilia no tal site de quem nem tinha ainda ouvido falar...

Mas, se não vai ao G-Mail é porque há coisa melhor?

Onde?

Abraço
AM

rb disse...

Caro AM,

Este meu esquecimento do gmail foi ocasional. É que eu tenho configurado um email da cabovisao em casa e outro da novis no trabalho e durante algum tempo esqueci-me do gmail que criei sobretudo por causa da blogosfera. Mas não custa nada ir lá e prometo ser mais assíduo.

Um abraÇo e Volte Sempre