segunda-feira, outubro 30, 2006

Lula Continua

Foram mais de 58 milhões de brasileiros que ontem reelegeram Luíz Inácio Lula da Silva para 40.º mandato da presidência da república brasileira.
O candidato do PT obteve 60,8% dos votos e bateu, na 2.ª volta, o adversário Geraldo Alckimin, para o que terá sido decisiva a alta vantagem conseguida no nordeste brasileiro (78% contra 22%).
Esperemos que se aprenda alguma coisa com os erros do passado e que este o 2.º mandato contribua definitivamente para afirmação do Brasil como uma nação mais próspera, mas também mais solidária. Um país tão rico se for bem orientado o resto vem por acréscimo.

3 comentários:

Marco Aurélio disse...

Ricardo

“Consumatum est. Mais quatro anos de mentiras, roubalheiras, falta de crescimento,viagens no Aerolula, etc, etc, etc. Merecemos. Também a alternativa era péssima.” Estas foram as palavras do meu pai,quando soube da vitória de Lula. Espero que ele esteja errado!

Um abraço

Marco Aurélio

rb disse...

marco Aurélio,
Eu também espero que o seu pai esteja errado, dizem por aqui que Lula tem condições para fazer um mandato muito melhor do que o primeiro. Vamos dar o benefício da dúvida, pelo menos nos primeiros tempos.

AbraÇo

PS: E o Gilberto GIl também vai continuar como ministro da cultura?

maloud disse...

Ele tem de limpar o PT daquela mancha de corrupção. E não adianta vir com a desculpa que não sabia, que o atraiçoaram ou então crème de la crème " o Brasil sempre funcionou assim".