Foram mais de 58 milhões de brasileiros que ontem reelegeram Luíz Inácio Lula da Silva para 40.º mandato da presidência da república brasileira.
O candidato do PT obteve 60,8% dos votos e bateu, na 2.ª volta, o adversário Geraldo Alckimin, para o que terá sido decisiva a alta vantagem conseguida no nordeste brasileiro (78% contra 22%).
Esperemos que se aprenda alguma coisa com os erros do passado e que este o 2.º mandato contribua definitivamente para afirmação do Brasil como uma nação mais próspera, mas também mais solidária. Um país tão rico se for bem orientado o resto vem por acréscimo.
segunda-feira, outubro 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ricardo
“Consumatum est. Mais quatro anos de mentiras, roubalheiras, falta de crescimento,viagens no Aerolula, etc, etc, etc. Merecemos. Também a alternativa era péssima.” Estas foram as palavras do meu pai,quando soube da vitória de Lula. Espero que ele esteja errado!
Um abraço
Marco Aurélio
marco Aurélio,
Eu também espero que o seu pai esteja errado, dizem por aqui que Lula tem condições para fazer um mandato muito melhor do que o primeiro. Vamos dar o benefício da dúvida, pelo menos nos primeiros tempos.
AbraÇo
PS: E o Gilberto GIl também vai continuar como ministro da cultura?
Ele tem de limpar o PT daquela mancha de corrupção. E não adianta vir com a desculpa que não sabia, que o atraiçoaram ou então crème de la crème " o Brasil sempre funcionou assim".
Enviar um comentário