esconderijo público: viajo além das palavras, frases curtas, frases largas, ideias escuras e claras, frases corridas ao vento
segunda-feira, março 03, 2008
Eu bem que avisei
Por razões que agora não importa só pude ver os últimos 20m do clássico. O sub título da reportagem do Público elucida-me sobre o filme do jogo: «O Sporting não consegui reduzir a desvantagem para o 2.º lugar. Penálti não assinalado a favor dos "leões" podia ter mudado o jogo.»
Não viste a mão do veloso,logo no início da 1ªparte, dentro da área do scp, a expulsão escandalosa do Nelson, a falta cobre o Vukcevic é precedida de um outra falta sobre o Leo, junto à lateral, que não foi assinalada, enfim... estamos fartos de análises superficiais e tendenciosas. VIVA O SLB !!!
"Não viste a mão do veloso no início da 1.ª parte ..." Então a minha posta não diz que eu só vi os últimos 20m. O Público é que diz, não sou eu, que a arbitragem pode ter influenciado o resultado. PS: já agora, o Nelson foi muito bem expulso e o golo do Benfica nasceu de um canto inexistente. SPORTING, sempre!!!!
essa de algo nascer de factores inexistentes é curiosa! a bola fica parada, os jogadores tomam posição (o tonel esqueceu-se) e é golo. os adeptos logo arranjam uma desculpa: livre inexistente, canto inexistente, lançamento mal ajuizado, etc.. o erro é das defesas, a culpa é do árbitro. é fantástico, sem dúvida.
3 comentários:
Não viste a mão do veloso,logo no início da 1ªparte, dentro da área do scp, a expulsão escandalosa do Nelson, a falta cobre o Vukcevic é precedida de um outra falta sobre o Leo, junto à lateral, que não foi assinalada, enfim... estamos fartos de análises superficiais e tendenciosas.
VIVA O SLB !!!
"Não viste a mão do veloso no início da 1.ª parte ..."
Então a minha posta não diz que eu só vi os últimos 20m. O Público é que diz, não sou eu, que a arbitragem pode ter influenciado o resultado.
PS: já agora, o Nelson foi muito bem expulso e o golo do Benfica nasceu de um canto inexistente.
SPORTING, sempre!!!!
essa de algo nascer de factores inexistentes é curiosa!
a bola fica parada, os jogadores tomam posição (o tonel esqueceu-se) e é golo. os adeptos logo arranjam uma desculpa: livre inexistente, canto inexistente, lançamento mal ajuizado, etc..
o erro é das defesas, a culpa é do árbitro. é fantástico, sem dúvida.
Enviar um comentário