terça-feira, março 11, 2008

É da nossa terra

É da nossa terra: o meu pequeno testemunho sobre o CD do Coro de Câmara de S. João da Madeira que vos anunciei - Despiques. Era um dos objectivos mais ambiciosos deste coro e foi finalmente conseguido de uma forma particularmente interessante e original.

2 comentários:

MF disse...

"Da" e "na", não?;)

Fui ler o post e, de sábia não tenho nada e, quem disse que "daqui a 20 anos sereis lembrados", fui eu:P.

Entretanto, é um projecto realmente muito bonito e bem conseguido. Quando em Setembro de 2006 comecei a trabalhar com o Coro e me "atirei" neste projecto, tinhamos...14 coralistas! Hoje em dia o Coro tem 20/21 coralistas e fôlego para continuar. Soube ontem, pelo Daniel, que já têm (ou já tinham, mas eu não sabia) direcção artística. Parabéns! Pena que a Joana não continue na "equipa". Mas, é só a minha opinião que, como já te disse, de sábia nada tem.

Beijinhos e até breve!:)

rb disse...

Magna,
Vou corrigir o post. O seu a seu dono. Aquilo foi feito muito à pressa e demasiado cansado. Eu tinha muita coisa para dizer e muita gente para mencionar e enaltecer, com destaque para ti, sem dúvida, a alma e também o corpo deste projecto. Mas ficou só aquilo.
A minha ideia era que toda a gente dissesse alguma coisa sobre o CD e que isso fique lá registado.
Bem, a verdade é que o blog já tem saudades do teu profissionalismo.

Da nova direcção artística, para ser franco, não estive dentro do assunto, embora soubesse que havia contactos.

Eu acho que a Joana era e será sempre uma boa opção para dirigi (fiquei muito bem impressionado nestes últimos tempos) mas perdermos uma coralista, além da sempre importante questão da autoridade e da liderança ser mais difícil no caso.

Obrigado pelo comment e muitos beijinhos e até breve!