quinta-feira, janeiro 03, 2008

O meu candidato é Obama

Os americanos começam hoje a eleger, no estado de Iowa, os candidatos que irão disputar as eleições presidenciais.
A minha preferência recai sobre este senhor, aqui do lado: Barack Obama. Há algo na sua expressão, no seu sorriso, que me dá gosto, que inspira confiança, que cultiva a paz. Além de que a eleição de um homem de raça negra seria histórica e constituiria exemplo.
O futuro presidente norte americano, pelo controle que detém sobre a cena internacional, poderá contribuir de forma decisiva para prosseguir valores tão importantes e decisivos como são a igualdade, a paz.
Esta minha preferência vem sobretudo do instinto, bem sei. Que seja.

(corrigido)

1 comentário:

Sandra Leite disse...

é o meu tb...abaixo Hilary! ;)
não sou partidária....
Obrigada por suas palavras sempre tão gentis....e quanto á música, além de linda por ser Chico, com Seu Jorge ficou muito....giro :D