terça-feira, dezembro 11, 2007

Email

11 de Dezembro de 2007 . Estou contente: o meu filho faz 4 anos hoje! Como o tempo foge. Tive toda a noite a organizar a minha caixa de correio electrónico. Só as mensagens recebidas, faltam as enviadas. É um trabalho aturado o de rever tudo e separar tudo o que não interessa do que pode vir a interessar, um dia. Há mais de um ano que não o fazia e assim custa mais. Mas deu para reviver bons momentos do Natal passado, por exemplo. Já sem paciência no final, eliminava tudo a eito. Nisto o que sabia bem era mandar tudo pelo ar duma só vez. Clique ... Não sou capaz. Bem, está a chegar o louco frenesim do Natal. O trabalho aperta mais. Não é só o frio. E o tempo foge. Se foge.


(recauchutado)

6 comentários:

Rui Guerra disse...

parabéns ao rapaz!

(descobri que é melhor jamais te enviar um mail!)

rb disse...

O grande problema é que eu faço parte dum email-grupo, do coro, onde 20 pessoas ou mais trocam emails. Isto faz com que a minha caixa esteja sempre atafulhada de mensagens desse grupo. Além disso, dificulta a tarefa de descortinar emails simpáticos, de pessoas amigas, que quiser guardar. Por isso é de facto uma tentação explodir com tudo. Também me acontece o mesmo com a caixa de mensagens do telemóvel (apagar tudo? Sim). Mas, isso não quer dizer que não tenha lido as mensagens antes porque o faço sempre.
Assim, manda sempre!

PS: o rapaz agradece ;)

MF disse...

Olá Ricardo!

Também já me fartei desses inúmeros e-mails e, nos grupos do yahoo, há uma opção que te pode facilitar a vida. Em vez de receberes "e-mails individuais", recebes em "resumo diário". Fica o conselho:P

Beijinhos

rb disse...

Obrigado Magna, pela atenção.
Aquele abraÇo

beautiful disse...

aí está uma coisa que ainda não fiz e tenho que fazer. mas é um trabalho muito chato :/
olha mil beijinhos de parabéns atrasados mas dados com muito gosto.

rb disse...

Obrigado B.
*