quarta-feira, setembro 26, 2007

The Police - Walking on the moon



(eles voltaram à terra)

6 comentários:

Sandra Leite disse...

Santa inveja de vocês. resta-nos aguardar dia 6 de dezembro quando estarei nO Rio e desmaiarei assim que Sting cantar "message in a bottle".

bjs daqui, terra Brasilis

rb disse...

Se fosse há 27 anos atrás, diria o mesmo, agora, não sei, porque não os fui ver. Confesso que tenho alguma relutância por este tipo de ressurgimentos.
Mas neste caso e tendo em conta que Sting não envelhece, deve ter sido um bom concerto, mas concerteza sem a chama e o encanto doutros tempos.

Rui Guerra disse...

não envelhece?? pois não, há 15 anos que já é velho!

Sandra Leite disse...

Como assim???
pode ser que a pessoa envelheceu, mas jamais seu talento . Ele ainda é Sting e ainda é Police. Fez parte da miha vida :-)
Ah não meninos, ouso discordar de vocês !
acho que ele está como vinho:D
bjs

Rui Guerra disse...

cara sandra, sempre gostei dos police e de sting a solo.
Em 1993 vi um concerto dele em Lisboa. Considerei péssimo. Fraco, muito fraco. Sem chama, sem garra, um artista a cumprir apenas os 90 minutos contratados.
Nada que se pudesse comparar aos anos dos Police, ou aos primeiros anos a solo de Sting, com uma tourneé fantástica após o albúm "Bring on the night".
Uma desilusão, portanto.
Tal como os seus trabalhos em disco a partir dessa época.
Comprei alguns e depois desisti. Ouço os novos trabalhos na rádio e parece que ouço sempre a mesma música... Daí ter chegado à conclusão, que ele se mantém sempre com a mesma idade, numa fase avançada da mesma.

Arrepio da Alma disse...

mas será que police são sinónimo unipessoal de sting?

por favor amigos cibernautas, revejam as carreiras a solo de cada um dos restantes membros, sobretudo o Andy Summers (guitar) e depois digam q.q.

para mim, police são uma alquimia musical, nunca a revelação de um único talento.

confiram...