Marques Mendes, 2 de Maio de 2007: «É esta a posição do PSD. Foi isto mesmo que transmiti pessoalmente ao Presidente da Câmara – que comigo coincidiu na orientação definida – e a todos os Vereadores, a quem solicitei que renunciem aos seus mandatos para promover a realização de eleições.»
Carmona Rodrigues, 3 de Maio de 2007: «Não serei eu o primeiro a abandonar o barco, nem permitirei que me atirem pela borda fora»
Carmona Rodrigues, 3 de Maio de 2007: «Não serei eu o primeiro a abandonar o barco, nem permitirei que me atirem pela borda fora»
2 comentários:
o problema do PSD em Lisboa chama-se "herança" Dr. Santana Lopes. Este senhor ficou melindrado por perder as mordomias do Estado Português, como direito a casa, carro e guarda de honra, entre outras benesses que desconhecemos. Obviamente, não perdoou a interferência do Eng. Carmona e sobretudo a deslealdade.
Este fez um acordo com Marques Mendes e deve-lhe custar ser agora traído desta forma. No dia 25 de Abril, tentou comprometer o ex-presidente, ao afirmar que o mérito do túnel no Marquês era dele.
No meio disto tudo, quem se ri é Santana Lopes, que deve estar a verificar quais as probabilidades de vitória na CML, para ponderar o avanço da sua candidatura.
Entretanto, Lisboa perdeu 2 anos.
Marques Mendes tenta a todo custo uma saída airosa mas, devia demitir-se também.
Sinceramente, já chega. G'anda Nóia.
É mesmo isso chefe!
Enviar um comentário