quarta-feira, março 14, 2007

Olha!

Um tal Manuel dedicou-me uma posta. Quanta honra!

8 comentários:

Rui Guerra disse...

afinal quanto tempo dedicas à blogosfera?

coisas que se pensam disse...

Grande pergunta Rui Guerra.
E a seguir a ela (à pergunta), o meu total silêncio reflexivo de "bloguista" iniciada e entusiasmada!

rb disse...

"Afinal quanto tempo dedicas à blogosfera?"

Muito mais do que devia, porquê?

Rui Guerra disse...

por nada. não entrarei em conselhos paternalistas, o tempo é teu, o caminho é teu. mas, a tua resposta diz tudo.

rb disse...

Guerra,
Não sei se o fizeste, mas para perceberes melhor o que deu origem ao citado post terias que ler também esta anjinhos em procissão.

Depois terias também que ler a GLQL nos últimos tempos para verificares que desde que este blog foi criado é raro ir lá comentar.

Depois disso, explica-me lá porque é que a minha resposta diz tudo, que francamente não entendi, sobretudo tendo presente a primeira parte do teu comentário.

Rui Guerra disse...

"Muito mais do que devia", portanto, sentes que te dedicas e que o fiel da balança tende para o demasiado.
Como sigo, com atenção, o teu blog, verifico a tua dedicação. Tu próprio o demonstras, indicando os teus comentários que tiveram direito a post (como este) ou a respostas do autor, como outros.
Era só isso e nada mais, parece-me.
Daí o comentário inicial...

Anónimo disse...

... esta vossa discussão está muito interessante.
e depois há tb o telefone, o mail e uma cerveja no péde salsa para dar continuidade ao tema... ou não... podem continuar os dois aqui e avaliarem depiis qual dos dois perde mais tempo.. ou ganha... ou...

rb disse...

Guerra,

Quando disseste "a tua resposta diz tudo" pensei que te referias à minha resposta ao post linkado neste post e foi por isso que não percebi o teu comentário.
Aliás, devo dizer, para quem não tenha entendido, que este meu post era irónico, pois obviamente, o tal Manuel, quis foi achincalhar o meu nome, mais nada.

Agora, quanto ao resto, devo dizer-te que se não tinhas qualquer razão para questionar-me sobre o tempo que dedico à blogosfera, pois respondeste-me "por nada" e que até nem querias entrar em "conselhos paternalistas", para que é que fizeste a pergunta inicial?!?!