segunda-feira, janeiro 22, 2007

Longe vão os tempos ...

Em que para assistir à rádio, era preciso um rádio e o tempo para a ouvir. É que hoje, online, podemos repescar quase tudo aquilo que nos escapa.Ter de deixar um bom programa ou entrevista a meio, num qualquer Domingo de manhã, já não é problema.

E foi assim que recuperei a entrevista da Charlotte ou o blogue de carla hilário de almeida quevedo bombainteligente.
O Pedro Rolo Duarte, anda a entrevistar na Antena 1 (não confundir com a auto-estrada), vários bloggers conhecidos, a deste Domingo, com a Charlotte, vale a pena ouvir, nem que seja só pela sua voz.
Além do linkado blog, ela é também autora de livros a partir de blogues, como é o caso do famoso O meu Pipi, conhece a blogosfera por dentro e desde o início, e inesperadamente saltou daí para o jornal Expresso e agora escreve para o Sol.

Às tantas, pergunta o entrevistadora se os blogues não são sempre um exercício de vaidade, ela respondeu-lhe com "humildade" que necessariamente não são. Concordo. Como vi num destes dias num comentário é tão simples como ser uma forma de estar na internet.

PS: a próxima convidada, a não perder, é a Miss Pearls.

2 comentários:

Rui Guerra disse...

O que te agradou mais: a forma (a voz sensual) ou o conteúdo?
Efectivamente, esta é uma forma simpática de ouvir rádio, nessa manhã estava a apanhar Quartzo e não me lembrei da anunciada entrevista da Bomba...
Aprecio-a, deveras.

rb disse...

Acho que foi mais a forma, o estilo e a voz, sem dúvida (não parece nada de homem como ela contou que lhe disseram).
A entrevista teve algumas coisas interessantes sobre os aspectos peculiares da blogo e serviu para que eu a comece a seguir o BI mais de perto.