quinta-feira, abril 19, 2007

As trapalhadas do Escaninho

Como já repararam o Escaninho desconfigurou-se todinho e já esteve pior, com html-no -cabeçalho-do-template.
Atenção! Isto não tem nada a ver com a questão do "engenheiro". Mas .... cara Coisas Que Se Pensam, já estivemos mais longe ... As bombas afinal eram de carnaval e ansiedade terá descontrolado o autor desta geringonça. Moi meme.
Caro Rui Guerra, olha que até nem desgosto disto assim despenteado ou "tipo Maradona".
Caros Rui M Cerdeira Branco e Luís Novaes Tito, agradeço-vos, do fundo do meu coração blogosférico, a vossa pronta e preciosa ajuda. Um dia ainda haveremos de beber um copo.

(nota: esta posta foi substancialmente cortada e corrigida - apeteceu-me)

7 comentários:

Rui MCB disse...

elhor mesmo é seguir a sugestão do Luís :-)
Um abraço

rb disse...

Pois, Rui, também me parece melhor.
Mais uma vez, agradeço a tua simpatia e gentileza.
Um abraÇo

beautiful disse...

tadinho! Não te posso ajudar porque não percebo muito de disto,mas fiquei com peninha de ti! vai dando noticias,neste ou noutro blog ... beijinhos

ofthewood disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ofthewood disse...

sugiro que a mudança de nome: "o desconfigurado" ou o "escangalhadinho"

coisas que se pensam disse...

Meu caro, não dou sugestões porque não sei dar.. mas estou contigo e não abro... mesmo assim todo desconfigurado!

Quanto às bombas de ontem, se calhar, caíram foi no teu escaninho e rebentaram com o layout
... vês? É o País que temos! Sobra sempre para alguém... que não o próprio!

;o)

As melhoras e uma coisa para ti!

rb disse...

Beautiful: Obrigado e bjs também para ti.
Ofthewood: "O desconfigurado" soa-me bem.
Coisas que se pensam: Obrigado à mesma. ;)