sábado, fevereiro 24, 2007

Fado de Coimbra

COIMBRA.mp3

6 comentários:

Magna disse...

http://vejambem.blogspot.com/

;)

rocha disse...

sugestão

http://www.youtube.com/watch?v=An0ZG3VUYZQ

Magna disse...

Daniel,
Agora essa escapou-me. Podes esclarecer-nos?

ricardo batista disse...

Magna,

Sejas benvinda!
Obrigado pela tua sugestão, mas já tinha linkado esse blog, no post "Zeca Afonso Sempre!".
O Rocha anterior não é o Daniel.
Manda Sempre!

;)

ricardo batista disse...

Rocha,

Boa Sugestão!

Magna disse...

Peço desculpa pela confusão. Estou fora do contexto.
Até Sábado!